sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

White Lies.

Vi o Reger Lerina falando na MTV sobre as promessas, tendências, novas caras... musicais, em fim novas bandas que são muito, mas muito parecidas com as velhas (as do mês passado).
Ele recomendou a White Lies, e eu anotei como sempre faço quando ouço falar de alguma banda nova e possivelmente boa; não que eu tenha preocupações indies, mas gosto de ver tendências estéticas através de músicas. A banda é formada por Ingleses, cults, exóticos, tem um ritmo calmo, mas ainda assim dançante... aquela máxima que vem dando certo a um bom tempo. O som me lembrou Interpol. Eis o espaço dos guris.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tentei ouvir várias bandas tendências de 2009. Curti poucas. White Lies eu gostei um pokin. Interessante. Mas tem umas coisas muito "sintetizadas" ultimamente. Muito teclado. Sei lá. Não gosto. Rock é rock. Guitarra, baixo e bateria. O resto é diferente. E nem tudo que eh diferente me agrada ;/ Chato mode on!

Anônimo disse...

eu gosto mermo mermo é do bonde do rolê. solta o frango e vem cum a gente...