terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sem Rumo.

Fim de semana muito bom, nada como sorvete, boa companhia, muitas risadas e acontecimento inesperados pra fazer a gente feliz. Depois do ultimo sábado aprendi muitas coisas, entre elas que sair sem rumo é uma das melhores coisas, sem planos não há decepção. Sair com vontade de se divertir e esquecer que acordou às seis da manhã para trabalhar também é o tipo de coisa fundamental.
Outro detalhe bom do meu fim de semana foi a visita de pessoas que eu não via desde criança, e que me fez perceber que quando existe um sentimento bom, o tempo e a distancia não fazem a menor diferença da felicidade de reencontros.
Segunda feira de chuva, trabalho e um pouco de preguiça. São quatro da tarde e eu estou com vontade de comer um X, vou ver se acho alguma tele-entrega-gênio-da-lâmpada (que realiza desejos).

Um comentário:

Anônimo disse...

aiii verdiii, tu eh um sarro e eu to morrendo de saudades de tuuu! ;~
beeeeijãooo, bru