quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A Coisa - The Stuff.

Eu adoro assistir filmes “ruins”, é só a globo anunciar A Lagoa Azul na Sessão da tarde que no mínimo umas três pessoas se destinam a me avisar, e rir da minha cara; já que se eu estivesse em casa no tal horário certamente assistiria. Mas meu intuito hoje não é falar da lagoa azul e sim de “A coisa”, um filme mega bizzaro que no alto da minha infância era o máximo do terror. Trata-se de “uma estranha gosma que irrompe da terra e é descoberta por um casal de mineradores. Ao provar a meleca, descobrem que o sabor é ótimo e decidem lançar aquilo no mercado como uma sobremesa sensacional, chamada de "A Coisa". De fato as pessoas adoram e o produto vira um sucesso. Mas o que eles não desconfiavam, infelizmente, é que "A Coisa" vai direto para o cérebro, tornando as pessoas criaturas zumbis. Um ex-agente do FBI, David Rutherford, e o garoto Jason vão se unir para tentar parar "A Coisa"(fonte e-pipoca )”. O interessante, e o motivo que me fez escrever sobre o filme é que hoje descobri Patrick Dempsey, que tem sido um grande motivo para eu assistir filmes estranhos, esta no elenco de “A Coisa”, ou seja, é óbvio que o guri da locadora vai sofrer com as minhas ligações até conseguir esse filme.

7 comentários:

Anônimo disse...

se eu admitir que já assisti esse filme pega mal pra mim???

Anônimo disse...

Bah, eu vejo filme ruim. Mas se, algum dia, me pegarem vendo Se eu fosse Você ou Xuxa e alguma coisa pelamordedeus me prendam. E não me soltem até eu ver the wall ou laranja mecância uma semana inteira.


MAtheus

Veridiana disse...

minha mãe me lembrou de um detalhe importante: de que eu fiquei um bom tempo sem querer comer iogurte depois de ver esse filme :/

Letícia disse...

Eu vejo até hoje a "lagoa azul" e "de volta a lagoa azul"... acho que eu nunca vi " a coisa", mas tu não lembra do aterrorizante filme "Cristine, o carro assassino"??? sempre passava no cinema em casa quando eu tinha uns 6, 7 anos e morria de medo!!!

Dani disse...

Falando em filmes bizzzzarros, antigos e aterrorrizantes da sessão da tarde... alguém lembra daquele filme que tinha um monte de criança, um liquidificador, uma mulher malvada, uma gang, um tesouro e o Slot? Era um filme bizarro, mas eu morria de medo, principalmente na parte do liquidificador.... XDD doido, doido, mas quando eu vi o pote da coisa me lembrei daquele filme (lembrei o nome: Goonies), ele aterrorrizou minha infância... XDD

DRIKA disse...

Dani, acho que vc quer dizer os gonnies muito bom amava esse filme, mas estou louca pra baixar A coisa The stuff, nao acho aonde se alguem poder me ajudar eu agradeço!

DRIKA disse...

Dani, acho que vc quer dizer os gonnies muito bom amava esse filme, mas estou louca pra baixar A coisa The stuff, nao acho aonde se alguem poder me ajudar eu agradeço!