sábado, 20 de dezembro de 2008

Inspiração e Trabalho

Na quinta realmente eu fui a mais feliz, tão feliz a ponto de estender o descanso até o domingo, então o que seria férias inexplicavelmente passou a ser trabalho. Logo, faltou a inspiração para o texto mais lindo. Mas ao menos tenho executado trabalhos divertidos, tenho feito coisas que eu gosto. E só fato de não ter de viajar cinco horas por dia, já vele muito.
Hoje é meu ultimo dia de folga, não vou ter os quinze como pensei anteriormente; mas vai ser bom, talvez nesses dias venha tal a inspiração para o texto lindo.
Ontem fui ver minha queridíssima amiga Camila estrear nos palcos Porto-alegrenses. Fiquei surpresa com a voz da guria e encantada com a banda. Parabéns NegaNagô!
Sei que estou ausente com a maioria dos meus amigos, que espero que estejam sentindo minha falta, seja por e-mail, Orkut ou até os três amigos que lêem o blog. Mas aguarde, o verão me inspira e-mails divers, montagens com bobagens e quem sabe até coisas sérias estão por vir.

Um comentário:

Anônimo disse...

só para deixar registrado: eu sou uma dessas tres amigas que sentem falta de veridiana de orleans e bragança ;/