quarta-feira, 24 de março de 2010

Identificações aleatórias

Dando seqüência a real e única função do meu blog (não esquecerrrr coisas que se sente) ... eu quero colocar em um pedestal esse texto do Vodca Barata, que sem duvida é o melhor que já li nos últimos tempos. Se eu o tivesse escrito talvez não fosse tão identificável a mim quanto ele é. Obrigada à menina do blog.

“...chegar até o fim do dia. e entregar os trabalhos dentro do prazo. e não sentar no meio fio no meio do dia com a cabeça entre os joelhos e desistir...”

“...eu estou disposta a parecer ridícula.estou disposta a voltar a ter paixão.estou disposta a fazer uma dívida...”

“...a pergunta que fica é: quantos amigos de verdade você tem? e os que ficaram, quanto foi porque você os amou e quanto foi porque eles não desistiram de você? os meus, com certeza, foi pela segunda opção...”

E o mais hoje(essa semana, esse mês) de tudo: “..eu amo meus amigos, mas a perspectiva de um trilho que some no horizonte sempre me é mais confortante.um lugar que não tenha ninguém que, ao cuidar de mim, me lembre a falta de sorte que eu tive.um lugar em que nada do hoje lembre como foi ontem.”

Nenhum comentário: