sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Equilibrio

Já perdi as contas de quantas vezes já escrevi aqui (ou seja, pra mim mesma) o quanto é chato que nem tudo aconteça exatamente como a gente quer, e já devo ter me auto-cosolado também, dizendo que seria pior ainda se acontecesse do jeito que se quer.
Eu nunca me senti tão adulta (leia-se mexicana com argumentos) quanto nos últimos tempos, seja no trabalho, nos conselhos e análises pessoais ou para as amigas; o que indica certo equilíbrio, coisa que nunca tive, mas considero a atual fase, a mais equilibrada de todas. Estou cheia de certezas, verdades e atitudes que no fundo pouco serve, além de proporcionar paz de espírito.
As férias de trabalho já se foram, as de aula já estão quase no fim, estou com uma incrível falta de vontade de voltar à rotina da faculdade, principalmente por ter de encarar um TCC (esse sim, cheio de dúvidas).
Não aguento mais todos os sites de moda falando das mesmas coisas, ou talvez seja o fato de todas as coisas serem as mesmas. O calor também já ultrapassou os limites e eu não sei mais o que fazer (na verdade eu sei, mas não tenho coragem de passar 150 meses pagando a prestação de uma piscina). To triste também por situações que vão mudar, mas não exatamente deixar de existir (espero), e ainda acredito que fiz escolhas certas.
Tem também o carnaval, e a minha esperança de desligar totalmente de qualquer pensamento que não seja auspicioso, e assim me preparar pra recomeçar a mesma rotina que nos próximos meses vai ser sentida de forma muito diferente.

Nenhum comentário: