sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ter tempo não quer dizer usar tempo.

Hoje eu li uma das frases mais fofas de todos os tempos "o bom de ser nanica é que quando abraço alguém que amo dá pra ouvir o coração."(li do vodcabarata.blogspot).
Vi também imagens muito boas

Ta tudo guardadinho, junto com as outras 100 imagens de ideias de vestido pra usar na formatura da Raqui, de ideias para nova decoração que eu sempre me engano que vou fazer no meu quarto e as que são só bonitas e vou guardar porque sim.

Faltam umas 28 horas para eu estar totalmente em férias (ou se diz "de" férias?), eu queria até já estar no clima, mas como não tiro férias da faculdade e do trabalho ao mesmo tempo a pelo menos dois anos e nem sei bem o que pensar. Acho que vou ficar aqui listando coisas que eu gostaria de fazer, mas que certamente vou ficar com preguiça e no maximo colar a lista na parede.

Nenhum comentário: