quarta-feira, 27 de maio de 2009

Veri Vende

Inicio de semana agitado devido ao fim de semana mais agitado ainda, casamento de primo (= família Buscapé aprontando horrores), Chá de bebê da , em ambos os eventos pessoas que não me viam a muito tempo impressionadas com o quanto eu mudei, que eu era absurdamente tímida e agora não mais; e eu justificando que ainda sou, mas que aprendi a disfarçar.
Hoje eu fiz o favor de perder o ônibus para ir pra aula porque fiquei assistindo MTV e conversando com meu Vô as 6:00, mas só assim descobri que em seguida tem outro. Tive de ir de pé compartilhando o momento de tristeza com mais umas 50 pessoas sentadas e umas 50 de pé. Indiadas que só eu protagonizo.
Tenho muitas coisas da faculdade a fazer, mas assim que postar isso vou voltar a dobrar meus papéis lindos e coloridos que muito em breve serão colares, e as fotos estarão no http://www.verivende.blogspot.com/ .

Um comentário:

Letícia disse...

veriiiiiiii quero te ajudar a fazer colaressss!! me contrata de estagiaria!!!