quinta-feira, 26 de março de 2009

Titanic Titanic

Aulas, benditas aulas.
Em meio a suspiros e pensamentos de “por favor, o que eu estou fazendo aqui”, em incríveis debates sobre grandes estilistas que eu não tenho idéia de quem foram, são ou fazem, já que minha relação com o mundo da moda é bastante atípica; eu fico orgulhosa de mim mesma por não ser igual aquela maioria e concluir em segundos o que elas discutem por horas.
“A inovação simbólica ou tecnológica, resignificada ou técnica sempre surge a partir de um problema, e da busca de uma solução para tal. Jamais da simples busca por originalidade ou inovação.”Eu não odeio as pessoas, eu só não acredito que tenho que ficar duas horas ouvindo mil coisas que só significam isso, de pessoas que nunca cortaram uma garrafa pet pra fazer um funil.

Nenhum comentário: