quarta-feira, 4 de março de 2009

Raquel, a nossa estrela Indieota.

Inicio das aulas, inicio de mês no trabalho, mudança de horários... Ando bem perdida ainda. Nem tempo para registrar as mais maravilhosas façanhas (mesmo que de forma subliminar).
Então: Tentando atualizar... Após a aula mega chata de quarta, tive a felicidade de perceber que ao menos a aula de figurino, com o professor mais figura, vai ser divertida.
Depois disso muito trabalho, e um fim de semana bem emocionante entre bebedeiras e ser paparicada por amigos, participei do incrível momento “sou indieota” da Raquel, em que a louca coloca acetona no olho a invés de soro. Tadinha! Foi bem sério, mas nem assim perdemos o bom humor, rindo uma da cara da às dez da manhã no Pronto.
Esta semana será de tentativas de readaptação aos horários ainda mais loucos, e não me empolgar demais, cantar, dançar, sapatear, consertar calculadoras e passar anotações a limpo.
Corações para as amor-amores.
E pra constar que agora sim "i love diskorock".

Um comentário:

Anônimo disse...

quero registrar mais uma vez meu obrigada pela amizade. pelas fotos tiradas no meio do Pronto 24 horas. pelo desgaste do dia de domingo. e sobretudo pelas risadas. a acetona só foi umas das histórias do final de semana. claro,talvez a mais indie(ota). mas também a mais amor amor que uma amiga pode ter demostrado pela outra.