terça-feira, 17 de março de 2009

Ain³

Mais do que com pouco tempo para escrever, qualquer coisa sobre minha vida, eu ando sem ânimo para tal. Mil coisas legais acontecendo, mas eu estou com preguiça de mim. Deixando simplesmente as coisas acontecerem.
É tão bom o retorno a vida adulta, de quem tem de preencher muitas planilhas no Excel, tomar decisões e ter rotina, para no fim do mês ter dinheiro para fazer o que quiser, ou pensar que faz o que quer com ele. Essas sensações de liberdade q só o capitalismo te oferece.

Mais do que isso eu tenho pensado bastante depois da aula de figurino, depois de alguns questionamentos teóricos. Descobri varias coisas, entre elas de que gosto e preciso continuar em Guaíba, de que ficar aqui é o que me mantém sana, de que não importa o que eu faço, quando estou aqui não tenho máscara, sou eu mesma e não acho isso ruim.
O esforço que faço para ter o que quero (materialmente) é o que me caracteriza. E a prova disso é a lata cheia de contra vales da Central.

Agora eu tenho um livro de Semiótica e Moda, em espanhol, que eu estou acreditando que estou lendo (não vai durar muito), a Vogue março e muita empolgação com o trabalho de Desenvolvimento de Coleções I e uma atividade extra no trabalho. É... ando ocupada e equilibradamente feliz.

6 comentários:

Dani disse...

hauhsasuha
os buses da vida.... adoro tb os contra-vales da central XDD e os motoristas que são legais e esperam as doidas correrem atrás do ônibus XD

Anônimo disse...

Daqui a pouquinho eu retorno! É bom ver que tem gente que ainda gosta de lá. Isso me conforta. E viva Guaíba!!!

Anônimo disse...

ahhh.. já descobri o que tu levou pra aula de figurino ;P hahahaha!
Sei beeem como é isso veri.. to meio sei lá ;/
Beijão, Bru

Anônimo disse...

Vogue março: um viva a Louboutin.

Anônimo disse...

Vogue março: um viva a Louboutin.

Anônimo disse...

Vogue março: um viva a Louboutin.