terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

No fim-de-semana eu dormi.

Assistir “Encantada” estava nos meus planos para o fim-de-semana, não fosse o gordinho da UNICA locadora das redondezas, dizer que não sabia o que tinha acontecido com o DVD, se tinham quebrado ou se ele tinha vendido. Moral: "Não tenho e não vou comprar outro pra ti sua magra louca que fica pedindo filmes que eu nunca tenho".
Loquei “Perfume”, que é meio nojento, afinal Paris... séc18... mas figurinisticamente é sempre interessante. E finalmente “Sex and the City” (sim! pra quem estuda moda estou mega atrasada. Normal) que é muito bom (óbvio, o mundo ja sabe disso...), mas fez eu me sentir mal por não ter aquelas roupas e sapatos incríveis, por não morar em NY, por me ver na personagem que aos 40 ainda não casou, mas fica feliz em ter um sapato Manolo azul, e que pinta o cabelo achando que com a cor antiga tudo vai passar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não notou.. o motivo mór de assitir encantada, era ver o meu Muso Patrick Dempsey.

Dani disse...

hsuahhuasas... o muso...
bom, mas não é só tu a atrasada em relação aos lançamentos...
proponho, uma sessão atualização cinematográfica, com muitos musos, claro... juntando canoas e guaíba dá alguma coisa XDD

Dani disse...

ah, quéris, tem selo:
http://coreografiasdoser.blogspot.com/2009/02/e-o-selo-vai-para.html
bjs

Anônimo disse...

au tmb sempre peço filmes que as locadoras NUNCA têm!
normal..os atendentes me odeiam!
hahahaua