quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

La em Hollywood pra de tudo rolar.

Sempre atualizada nos hits carnavalescos...
*Sobre o feriado:
Amei. Poder dormir horas e horas sem nenhum tipo de preocupação é uma das melhores e mais inúteis coisas do mundo. Assisti mais um filme água-com-açúcar - O Melhor Amigo da Noiva - com meu muso Patrick (amei) e Kung Fu Panda (achei chato). Também fui ao show do real, comprei a mola da Srta. Raquel, e uma caneca de bolinhas para o trabalho.
*Sobre a programação carnavalesca:
Só a televisiva, da qual fiquei o mais distante possível, ou seja, bem pouco. Mas confesso que (não musicalmente) gostei de ver o “interessante” Gogol Bordello fazendo um barulho com a Mundo Livre S/A (adoro o nome dessa banda) em Recife.
Em meio a todo esse nada, nem me dei conta do Oscar, talvez amanhã eu pare para ver algo/os vestidos.
*Sobre o real inicio do ano:
Atrapalhações de pós feriado. Mudança de terminal de ônibus, nenhuma preparação para voltar às aulas, nenhuma paciência de ver uma disciplina que tem tudo para ser a mais divertida do curso se transformar na mais chata, nas mãos da esforçada/coitada/não-aguento-ela/professora.
No mais tudo igual... Fito logo cedo, rever quase todas as colegas queridas, aguardar e-mails com as histórias do feriado das amigas amoresamores e no trabalho tudo ok.

2 comentários:

Letícia disse...

gostei desse titulo...

se hollywood falasse, my goddddddd!!!!!

Anônimo disse...

amor, te amo. quase chorei ao ler que ganharei uma mola. ó mola, mola querida. farei um coração cheio de amor amor pra ti. =)