sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Zebra, músicas e a Vida Online.

A espontaneidade associada à falta de sentido, geralmente, expressada nos momentos mais inimagináveis, tem feito parte da minha vida a um bom tempo, mas quando minha mãe - do nada - disse que queria ter uma zebra em casa, eu fiquei realmente sem palavras; até porque ela falou com uma entonação de quem queria mesmo.

Falando em falta de sentido, vou registrar aqui endereços de umas bandas que eu quero... registrar.
http://www.myspace.com/iloveyelle
http://www.myspace.com/nousnonplus

Também quero desabafar sobre o quanto estou cansada das complexidades online. Que coisa!!! Tenho cinco contas de e-mail para acessar (três minhas, duas do trabalho), o Orkut tem trocentos detalhes mais os aplicativos, um e-mail com 5GB e eu tenho preguiça de apagar os 8% ocupados, o live disponibilizou ainda mais funções. Confundo minhas contas de acesso para Orkut, MSN, youtube, Blog, Flickr, Faculdade, Trama Virtual, Correio de voz do celular... Eu até quereria ainda usar o myspace, facebook, etc, mas não! Eu quero mesmo é voltar a usar o telefone. Será que alguém ainda sabe o que é isso?

Um comentário:

Letícia disse...

simmmm... eu te entendo... eu tenho 3 emails, o blog, o orkut, o facebook, e um negocio chamado hi5 q nem sei usar direito e cada um com um login e senha diferente!!!! sim sem contar que não sei ouvir o correio de voz de nenhum dos celulares pq não lembro se um dia configurei alguma senha!!!