sábado, 31 de janeiro de 2009

Quantas vezes você ja se desesperou (por quase nada)

Arrumando meu quarto tive um reencontro com meu cd do Nei Van Soria – “O dia mais feliz da minha vida”. Hoje passei o dia re-cantando todas as musicas e jurando que foram feitas para minha vida.

“... Não adianta esperar cair do céu
Não adianta esperar um telegrama
Mesmo que algo assim aconteça
Tudo só depende da sua cabeça ...” - O dia mais feliz da minha vida.

“... Não é questão de vantagem
Prá mim é uma questão de amor
Mas se você vê assim
Que seja como for...
... Eu não quero que dure só até amanhã
Eu não espero que dure para sempre
Como a camiseta amarela...” - Foto de Buda.

“... No aquário um peixinho dourado
Na cabeça cabelos loiros
Mas você tinha na palma da mão
Guardado algo bem mais valioso...” - Eu lembro bem.

Nenhum comentário: