quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Despretensiosamente BIG Joy.

(Aparenetemente) sem grandes pretensões, ontem a noite no palco do Opinião, a Little Joy nos proporcionou um show encantador.
Entre os mil comentários aleatórios que eu poderia fazer, eu prefiro resumir dizendo o quanto foi bom sentir que deles vem uma felicidade peculiar, de quem está fazendo o que gosta, e pelo simples fato de que gosta. A banda é ótima, o show foi querido.
Fiquei surpresa com o delicado desempenho de todos, mas principalmente da Binki, que além de uma voz linda tem uma simplicidade e um namorado inspiradores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinta-se completamente invejada.. pois a gente queria muito ter ido ;~~
Beijão, Bru

Anônimo disse...

Comentário (comprometedor) importante "ponto alto.. Fabrizzio cantando com um cigarro no canto da boca. Uh! Só moretti consegue ser mais delicia que paranhos!". Agora é só a Paulinha usar a camiseta ;)

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Haaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhaaaaaaahhhhhhaaaaahhhhaa!!!!
Mtu boaaa!!!!
Commmmmm TODA a certeza mais delicinha, não traindo meu deus muso mor dos strokes julian... sem contar que deve ser bem mais FÁCIL tb!

Anônimo disse...

Inveja demais ;/ Próxima turnê do Little Joy por porto alegre em 2014 ¬¬ Que merda não poder fazer tudo que quero e morar aqui na colônia. Mas a esperança continua esperançosa. Que venham os Los Hermanos depois de gravarem o cd.


Matheus

Anônimo disse...

Nao entendi pq me citaram nos comentários... to bem quietinha no meu canto.

Letícia disse...

pois é ne paulinha... até achei que a frase era de tua autoria!!

Anônimo disse...

A frase foi minha, mas a Paula disse que usaria uma camiseta com ela. A nova campanha: "por uma paula corajosa".