terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Datas

Tinha tudo pra ser um dia de suspiramentos (suspiros+lamentos), mas não! Eu escolhi que momentos felizes devem ser comemorados com pensamentos bons.
Eu queria muito ter acordado hoje com uma mensagem fofa que me deixasse sem palavras, como a muuuito tempo atrás. Assim como eu queria que hoje no aniversário da minha avó, pessoas que foram muito importantes na minha vida e da minha família, ainda estivessem com a gente. Mas não dá! não se domina a vida, ao menos não dessa forma. O que se domina são algumas escolhas, como a de antes de tudo ser feliz com o que se tem de melhor. E é por isso que hoje eu troquei os suspiros e lamentos, por sorrisos e abraços, por ter vivido momentos bons, por acreditar que outros virão, por algumas pessoas terem existido na nossa vida, e por outras tantas ainda estarem aqui.
Assim que eu sair do trabalho, vou pra casa comer guloseimas, abraçar a minha “véinha”, me divertir com as bobagens do meu vô, ajudar a mamis com as tarefas e divertir a família com minhas típicas palhaçadas.

3 comentários:

Letícia disse...

acho que já não é mais crise é só uma tristeza profunda, daquelas de doer o peito, mas passa... tudo passa... até a uva passa, não?
eu fiquei pensando que dia seria hoje, será que é o que eu estou pensando??
Lembro que o primeiro contato foi em dezembro, e lembro tb exatamente/claramente do dia do contato de fato, lembro tb que tinham coisas que me interessavam muito, na época, aquele dia tb, lembro até da minha roupa, só nao lembro da data, é hj????

paula disse...

Manda um beijo p tua avó por mimmmm!!!!
E depois me conta q dia foi esse, só p eu ter certeza.
bjsss

raquel disse...

poh nem convida as amigas pra come os quitutes =(