segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Futebol

Eu sei que pareço não ser uma boa torcedora, nunca sei a data dos jogos, o nome dos jogadores, na verdade descobri a pouco tempo que não existem jogos oficiais na sexta- feita. Mas isso tem uma explicação: trauma. Na quarta série eu fui a única menina da turma que não foi convocada para jogar nilcon no campeonato municipal, não tinha força para o saque. Ó que horror! nilcon é um jogo ridículo, onde tu só tem que atirar a bola pro outro lado, 10% de coordenação motora é o suficiente para jogar. Mas o ápice da minha falta de talento esportivo foi na 7º série, quando em uma partida de futebol numa jogada de bola alta, eu como zagueira, resolvi o problema dando uma cortada na bola. Sim! Uma cortada de vôlei, se fosse vôlei eu não teria acertado. Nem preciso dizer que a partir disso eu assinei minha demissão e passei a desenvolver as melhores técnicas e desculpas para passar a educação física fazendo no máximo alongamento, pensando em voltar para sala e desenhar.
Portanto, quando eu não sei a data dos jogos do meu time, nem o nome dos jogadores, não é porque eu não torça para o meu time ganhar sempre, eu só não sei demonstrar isso, já que minhas emoções futebolísticas foram cortadas junto com aquela bola.

4 comentários:

Letícia disse...

e vivaaaaa o novo conceito de educaçao fisicaaaaa!!!!! eeeeeeeee

Anônimo disse...

nao te faz! q tu é uma colorada que só lembra disso quando ganha alguma coisa. te conheço há muuuuiiiitos anos, viu?

Anônimo disse...

ai que time maravilhoso o meu inter =)

Anônimo disse...

Tudo faz sentido. A falta de interesse por esportes,s os traumas de infância etc... Agora nada, veja bem NADA, justifica torcer pra esse projeto de time ... tsc tsc..


Matheus


www.oultimoromance.wordpress.com