quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aniversário

Meu primo disse esses dias (suspirando): “A pessoa vai ficando maior e vida vai ficando mais chata”... Eu não soube o que dizer a ele, afinal como dizer pra uma criança que sim! Logo ela vai ver o quanto à vida pode ser chata, mas ao mesmo tempo absurdamente maravilhosa. É muita contradição pra eu tentar entender, quanto mais explicar.
Hoje é aniversário dele, baita figura! Brigamos diariamente, mas também é com ele que dou mil risadas quando ele fala fabricador ao invés de fabricante, com quem eu danço na cozinha as músicas mais sem noção, com quem eu divido o milhopã assistindo desenho. O Malinha que me proporciona momentos surpreendentes, que me deixam sem resposta, o tipo de situação que só uma criança consegue. Às vezes ele até diz que vai ser meu assistente quando crescer; mas o que eu quero é que ele tenha juízo, que seja muito feliz e verdadeiro nas suas escolhas, e pare de chutar a bola contra a parede dos fundos enquanto eu tento estudar!
Uma música pra ele, (das que felizmente ele mais gosta!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje criei vergonha na cara e vim aqui desejar um Feliz aniver pra ele então.. essas pestezinhas enchem nossa vida de alegriaa.. adooooro adoooooro!! ;]]

Beeijooooos

Bru